Monday 23 October 2017

Candlestick Exploration Amibroker Forex


Análise castiçal para comerciantes profissionais Vários meses atrás, eu estava pensando em gráficos de castiçal e se ou não esses padrões clássicos tinham qualquer capacidade preditiva para negociação. Eu tinha um olhar ao redor, mas tudo que eu poderia encontrar eram vagas especulações e clichês. Eu não poderia encontrar qualquer evidência sólida de se eles realmente trabalharam ou não. So8230 Eu pensei que eu testaria casualmente para fora alguns testes padrões do preço do candlestick e ver se algum deles trabalhou realmente. Não deveria ser muito difícil, certo Desta vez, eu olhei em torno de fórmulas que eu poderia facilmente adaptar e executar testes. Mas novamente, eu principalmente veio curto. Então, eu vim através de algum código básico de Amibroker e usei-o como a base para codificar minhas próprias fórmulas do candlestick. Passei algum tempo lendo os livros principais do castiçal e comecei o processo de codificar minhas próprias fórmulas de candlestick o mais próximo possível das regras mencionadas por escritores como Steve Nison. Eu então comecei a testar os padrões em vários títulos diferentes para ver se algum deles eram bons. Fast-forward alguns meses e eu tenho agora concluída a minha análise de 26 diferentes padrões candlestick e Ive colocar minhas conclusões completamente em um novo curso chamado Candlestick Analysis For Professional Traders. Objetivo Análise de ação de preço Para resumir: Ive testado cada padrão de candlestick em 21 futuros diferentes e mercados de forex, em mais de 100 ações e Ive chegar a algumas conclusões impressionantes. Primeiro de tudo, um número dos padrões de castiçal mais populares não mostram nenhuma expectativa lucrativa em tudo. (I8217m olhando para você gravestone doji). Em segundo lugar, alguns padrões são tão raros que quase nunca ocorrem em prazos diários. Em terceiro lugar, existem algumas diferenças fundamentais entre o desempenho dos padrões candlestick em ações e seu desempenho em mercados de futuros e forex. OK, acho que nada disso é tão surpreendente até agora. Mas o que é surpreendente é que havia um padrão de castiçal muito simples que superou significativamente todos os outros e gerou lucros consistentes em cada um dos meus testes. O que é mais, a maioria dos comerciantes estão realmente negociando este padrão da maneira errada O que é também surpreendente, é que quando você combina os padrões candlestick com vários indicadores e configurações que você pode conseguir alguns resultados ainda mais poderosos. (Com as fórmulas Amibroker Ive criado você pode fazer isso muito facilmente). Exploração de candlestick em Amibroker Para arredondar, eu acho que você vai encontrar um monte de valor a partir deste novo curso em castiçais. Heres o que you8217re que vai começar: Uma introdução básica aos castiçal (bem lá tem que ser doesn8217t lá) Desempenho histórico para 26 padrões do candlestick (através dos futuros, do forex e dos estoques) A ​​evidência desobstruída que mostra que os testes padrões trabalham e que dont (it8217s não que you8217d Esperam) Os resultados interessantes de combinar indicadores diferentes (muito interessantes) Um sistema de troca completo do candlestick (modelado em Amibroker) Fórmulas de Amibroker para os testes padrões assim que você pode rapidamente procurar sinais (exploração) Cartaz de alta resolução para manchar rápida e fácil do candlestick Na sua parede) Agora o que Agora você provavelmente está se perguntando quantos milhares de dólares eu estou cobrando por toda esta bondade candlestick. Bem, o preço normal será 50. Mas o preço de lançamento especial, só para você, (até meia-noite 31 de maio), é de 35. O mesmo preço que uma boa revista ou livro. Então vá em frente e cadastre-se com o link a seguir. Eu espero que você adore o novo curso e espero ouvir de você dentro Ver mais Posts Like This Um teste da lápide Doji Candlestick teste padrão A Shooting Star Candlestick teste padrão Moving Average Crossover estratégias em ações. Ultimate Guide Part 1 Meus Padrões de Negociação Intraday Favorito Uma Estratégia de Reversão de Curto Prazo Que Bata o Mercado Usando RSI em Stocks Pode Você bateu o mercado Qual é o melhor resultado de teste de média móvel Revelar o teste de verdade O modelo de RSI a partir do teste de livro de análise técnica quantitativa A Estratégia de negociação RSI 2 JB MarwoodHH-HL AFL EXPLORAÇÃO sinal de FoLLowing representa pivô alta (PH) (PL) corretamente. Sempre que 3 PH são criados e quando pivô central é realmente maior do que 2 adicionais depois que deve ser designado HH. No entanto, a marcação associada com High High pivot (HH) é realmente devido devido a 1 clube. Estou falando sobre o centro do clube é realmente clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Não realmente designado HH instantaneamente ao desenvolver associados com novo PH. Bem como os ideais comprovados também será associado com barra anterior. Estou falando HH deve ter valor associado com um monte de HH clube sobre gráfico. O mesmo se aplica aos níveis de pivô também. Pl. Próprio sinal. Assim que HH é realmente designado a coleção é realmente atraído um pouco de gama sobre HH (para it8217s grande estágio 5, it8217s chamado filtro). No caso em que as técnicas de custo sobre esta coleção particular depois que a indústria longa é realmente usado. Quero que colecção automaticaLLy atraído. Além disso, exigimos notificar sempre que coleção é realmente usado. Da mesma forma a coleção sob LL será atraído, bem como notificar para o seu também pode ser necessária. Vários tickers / símbolos possuem vários sistemas de filtro, e por isso don8217t saber como você pode utilizar este particular, a fim de adicionais. Popular AFL Amibroker autochartist afl para amibroker rsi afl código rsi breakout afl melhor sinal de entrada afl para amibroker hh ll mt4 ponto de pivô afl pivô explodir exploração código afl indikator lh hl hh Ponto e Figura Gráfico Afl para Amibroker indikator HHHL HL LL HH Indicador LH mq4 Ponto e Figura Sistema para Amibroker Afl preço ação afl pz balanço código afl yhsm-inucbr001 indicador de negociação não repaint afl o melhor afl comprar vender estratégia amibroker suporte resistência indicador sessenta segundo mq4 estratégia hh ll hl lh rsi breakout scanner afl rsi breakout exploração Afl zona de recuperação amibroker afl hhllghlhlhlllyhlpgh hlhlhhlhlhphhh hh ll sistema de negociação duplo fundo e dobro top afl forró caraça HH HL breakout negociação afl melhor afl para amibroker em 2015 afl ponto de pivô amibrokeralfconvert para mt4 amibroker (afl) indicador manual: murray math linhas amibroker popular afl código Com imagens forex hh ll breakout download precisas amibroker e mt4 indicadores hh hl lh ll hl hl hh lh ll ninjascript hh hl lh ll indicador-AFL hh hl lh ll indicador mt4 HH HL LH LL indicador de vela amibroker hh hl afl fx candlestick hh hl Breakout tendência de previsão futuro afl para amibroker ponto amibroker e aflCandlestick análise para comerciantes profissionais Aprenda o desempenho histórico de padrões candlestick para que você possa negociar ações, forex e futuros com confiança. 4,3 (: 63), Udemy,,. : 663,. . Helpx. adobe / flash-player. html. , Flash. Flash . Pela primeira vez, um curso que revela o desempenho histórico de todos os padrões clássico candlestick. As cartas do candlestick são a maneira do número um de apresentar dados financeiros do preço. Eu os amo porque eles me permitem visualizar rápida e facilmente o mercado e analisar a ação recente preço antes de colocar um comércio. Se o seu em um estoque específico, um par de moedas, ou uma mercadoria, uma vez que você sabe ler gráficos de castiçal você pode medir muito rapidamente força ou fraqueza no mercado de sua escolha. Agora, os gráficos do castiçal estiveram ao redor por séculos e há uns livros e uns cursos numerosos que detalham padrões específicos do castiçal. Padrões como a estrela cadente, o Doji eo Martelo. No entanto, a maioria desses livros e cursos não conseguem abordar o quão bom esses padrões realmente são. Neste curso, não só vou ensinar tudo sobre as cartas de candlestick japonês e como encontrar os padrões mais populares candlestick, mas vou mostrar-lhe o desempenho histórico de 25 dos melhores padrões. Em outras palavras, estou indo para mostrar-lhe que os padrões de candlestick são os melhores e quais você deve prestar atenção em sua negociação. E eu estou indo mostrar-lhe que você deve simplesmente ignorar. Ive analisou 21 futuros diferentes e mercados de forex, mais de 100 ações e Ive fez milhares de trades históricos para ver quais padrões produzem os resultados mais rentáveis. E os resultados são realmente surpreendentes. Na verdade, os resultados sugerem que alguns padrões não são rentáveis ​​em tudo e eu apresentar os resultados claramente para você ver. No entanto, os resultados também revelam que um padrão de castiçal específico é melhor do que qualquer outro padrão de castiçal que eu testei. Neste curso, você aprenderá precisamente qual padrão de candlestick que é. Você também vai aprender a identificar os padrões candlestick e como incorporá-los em sua própria negociação e investimento. Então, eu coloquei o que aprendemos em ação quando eu construir um sistema de negociação totalmente desenvolvido baseado nos melhores padrões encontrados. Mas isso não é tudo o que você vai conseguir. Porque, quando você tomar o curso hoje, você também receberá um número de bônus. Bônus 1: você começará a folha de cheat do candelabro A3 assim que você pode rapidamente encontrar padrões do castiçal pelo olho. Você pode até imprimir isso e ficar na parede se você quiser. Bônus 2: você vai ter acesso ao eBook acompanhamento e todas as tabelas de resultados. B onus 3: você vai receber as fórmulas que eu usei para codificar cada padrão de castiçal. Se você tem o programa de back-testing Amibroker, você será capaz de usar este código para executar uma exploração e digitalizar os sinais mais recentes candlestick em sua própria máquina. Então, se você quiser saber como os profissionais usam gráficos financeiros e você quer levar o seu comércio de candlestick para outro nível, basta clicar em tomar este curso agora e permite começar a aprender sobre candelabros japoneses. Toda a melhor sorte com o seu próprio comércio e aprendizagem. Uma compreensão de termos financeiros, como longo / curto, ações, futuro é benéfico. Entenda como usar gráficos de velas japonesas para informar e melhorar as decisões de investimento e negociação. Entenda a rentabilidade de padrões de castiçal individual. Quais padrões de candlestick funcionam e quais padrões de candlestick falham. Ação de preço de comércio e cartas de candlestick japonês com mais precisão e confiança do que antes. Conheça o potencial de lucro e oportunidades que existem de combinar padrões de preços de candlestick com outros indicadores. Compreender alguns princípios sobre back-testing e projetar uma ação de preço, estratégia de negociação baseada em gráfico Compreender uma estratégia de negociação completa baseada exclusivamente em padrões de candlestick japonês. Pesquise padrões de castiçais individuais usando o programa de análise Amibroker. Qualquer pessoa interessada em mercados, ações, forex, futuros, negociação e investimento pode tomar este curso. Joe B Marwood é um comerciante experiente e investidor especializado em sistemas de negociação financeira e comercial. Ele começou sua jornada de negociação de ações e futuros de títulos para uma empresa comercial em Londres e agora trabalha através de sua própria empresa privada. Como começou? Comecei a minha carreira profissional de um dia para uma empresa em Londres, onde os meus principais produtos foram o futuro FTSE 100 eo Bund alemão. Hoje eu troco um portfólio de ações individuais e tenho uma paixão por construir estratégias e sistemas de negociação automatizados. Qual é o seu estilo de negociação Eu uso uma estratégia semi-automatizada para negociar ações em uma base de fim de dia. Olho para análise fundamental e técnica e estratégias de uso que são baseadas em simulações históricas. Eu combinar essas estratégias com a minha própria experiência e discrição para chegar a comércios que eu acredito que são os mais atraentes em uma base de risco / recompensa. A reversão média ou a tendência seguinte eu descobri que a tendência tradicional que segue métodos não trabalha tão bem como eles fizeram uma vez. Meus métodos são baseados em minhas próprias observações no mercado se são baseadas no impulso, nas tendências, na reversão média ou em qualquer outra coisa. Quem te ensinou como negociar Meu mentor foi um ex-chefe de negociação em um bem conhecido banco de investimento alemão. Eu também li e estudei inúmeros livros, revistas e artigos, e passei muitas horas no mercado. Você nunca pode parar de aprender. Por que você fez este curso Para educar os outros para que eles não cometer os mesmos erros que eu fiz. Aprender a negociar pode ser um processo muito caro e prolongado. Como um comerciante, também é extremamente benéfico para ter fontes de renda lateral como que tira a pressão fora de sua própria negociação. Colocar o que aprendi em um curso também solidifica meu próprio aprendizado. Quais são os segredos para o sucesso de negociação Primeiro de tudo, você deve ter a paixão de ter sucesso. Se você estiver nele somente para o dinheiro você terá um tempo muito resistente e será condenado ao falhanço. Você também deve estar confortável com o risco e ser capaz de separar suas emoções do dinheiro. Ter um sistema com uma expectativa rentável também é crucial e para isso você provavelmente vai precisar de uma forte capacidade com números. Por que a maioria dos comerciantes falhar A maioria dos comerciantes começar under-capitalized e, em seguida, perseguir retornos irrealistas que resulta em eles soprando sua conta depois de um par de grandes perdas. A maioria dos comerciantes iniciantes não percebem as realidades da negociação, que é por isso que eles têm dificuldade de aderência aos planos de negociação e lidar com suas emoções. A negociação deve ser tratada como um negócio.

No comments:

Post a Comment