Tuesday 28 November 2017

Forex Gold Trading Tips


Ouro e prata de negociação on-line Ouro de negociação com easy-forex reg Ouro negociação on-line é direto com easy-forex reg. No mercado Forex, o ouro é considerado uma forma de moeda, e por isso é de prata. Gold trading on-line é eletrônico, o mesmo que outras moedas e petróleo. O ouro é negociado de forma semelhante a outros pares de moedas. No entanto, há uma diferença: ouro, prata e outras commodities só podem ser negociados contra dólares dos Estados Unidos (USD). Os preços são sempre expressos em termos do dólar dos EUA. Negociação com taxas de ouro Como taxas de moeda estrangeira, negociação on-line com taxas de ouro não requer a compra física ou venda do material real. Você não compra o ouro que você pode segurar. O método de negociação para o ouro é chamado sobre o contador ou OTC. As transações OTC não fazem parte da Bolsa de qualquer país e, portanto, as transações não são controladas pelos mesmos métodos que a Bolsa de Valores. OTC negociação é realizada diretamente entre o vendedor eo comprador. Nenhuma outra pessoa ou organização está envolvida. OTC negociação é a forma comum de negociação no mercado Forex Day-trading em ouro Os comerciantes podem realizar day-trading em ouro. Day-negociação significa promoções são normalmente concluídas antes do fechamento da negociação naquele dia. Os comerciantes do ouro prendem geralmente sua posição por um curto período de tempo somente, mas não é necessário terminar o negócio dentro de um dia. O negócio pode ser prorrogado por dois ou três dias, dependendo de como o comerciante decide fazer o negócio. Uma vez que um dia de ouro negociar negócio é aberto, ele só pode fechar de uma das três maneiras: O comerciante termina o negócio O acordo atinge seu limite de stop / loss A data decidida para o fim é alcançado Até que uma dessas três coisas acontecer, o negócio continuou. Quando o seu negócio de ouro de negociação de ouro é aberto, ele é renovado automaticamente todas as noites às 22:00 GMT, e cada vez que é renovado, uma pequena taxa é feita a partir de sua conta de negociação. As vantagens do comércio on-line em ouro Negociação de commodities on-line tornou-se muito mais de um empreendimento empresarial interessante com cotações de commodities em tempo real e serviços de gráficos ao vivo. Tecnologia da Internet tem feito o tipo de commodity trading serviços anteriormente reservados para os bolsos profundos profissional comerciante disponível para todos. Preços de negociação de ouro Geralmente, como o preço do ouro aumenta, o preço do dólar cai. É por isso que os investidores usam o comércio de ouro como uma forma de equilibrar o seu lucro e perda em relação ao dólar dos EUA. Além disso, como o ouro tende a manter seu poder de compra ao longo do tempo, os investidores podem comprar ouro para equilibrar os efeitos da inflação e as mudanças de valor da moeda. O preço do ouro é medido pelo seu peso. O preço mostra quanto custa para uma onça de ouro em dólares americanos. Você pode aprender mais sobre os preços do ouro aqui. Aviso de Risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex reg é uma marca registada. Copyright copy 2016. All rights reserved.10 Top Dicas de Negociação de Ouro 10 Top Negociação de Ouro Dicas Por alguns anos agora, eu olhei para o mercado de ouro em temor. Como um investidor físico de metais preciosos (minha poupança real), o pensamento tinha cruzado minha mente muitas vezes no passado sobre o comércio de várias formas. Na verdade, eu tinha tentado até mesmo algumas vezes, com resultados extremamente variados. Minha primeira incursão na negociação de prata há alguns anos atrás era assustadora, como eu não tinha idéia de quantos dólares um pip era para o tamanho do lote dado ou quantos pips o mercado pode mover-se, literalmente, o piscar de olhos. Felizmente, naquela época, o mercado mudou em meu favor e eu era capaz de sair do comércio com alguns lucros, embora eu tinha claramente arriscado forma demais para o tamanho da conta. Outra vez, um amigo me mostrou um sistema de negociação de ouro em que estava trabalhando. Eu idioticamente começou a usá-lo com dinheiro real de imediato, e com sorte iniciantes puxou mais de 200 pips em meu primeiro comércio. Pensando que este era um sistema de fail-safe, eu continuei a negociá-lo e nos próximos dias eu rapidamente desisti de todos os meus lucros e, em seguida, alguns juntamente com algum dinheiro extra para derrapagem horrível. Eu decidi que o comércio de metais ponto estava fora da minha liga e eu só furar a forex. Em 2012, minha mente voltou ao ouro simplesmente porque os mercados cambiais tinham mudado. Em vez dos intervalos diários agradáveis ​​grandes eu fui usado a, a maioria de pares moviam NADA em uma base regular, ou os movimentos estavam vindo em jorros parvos sem seguimento completamente. Eu queria aprender algo novo, algo com algum alcance diário. Eu sonhava em ser capaz de negociar ouro. Aquele grande mercado que se move como louco, que tinha queimado meus pães antes. Desta vez, porém, eu não iria apenas ir mergulhar dentro Eu queria tomar o meu tempo e aprender tanto quanto eu poderia antes de colar o meu dinheiro de volta para ele. Afinal de contas, eu tinha trabalhado muito duro em fazer o trabalho forex, que quase parecia estúpido se aventurar em outra coisa. 10 Top Negociação de Ouro Dicas: Em 2013 eu fiz algum estudo de ouro sério. Eu queria aprender os meandros do que parecia ser um mercado muito desafiador, mas potencialmente gratificante para o comércio. O que eu encontrei Aqui estão algumas das minhas notas de meus estudos: O ouro tem uma enorme gama diária. Faixas diárias de 300-500 pips não são incomuns eo dia médio pequeno é de 160 pips. O ouro é volátil: O ouro pode facilmente balançar 80-100 pips dentro de minutos. Grandes reversões são comuns. Uma ordem que parece muito boa pode se transformar em um perdedor rapidamente e uma ordem em draw-down também pode entrar em lucro muito rapidamente. A velocidade com que o mercado pode se mover e mudar de direção requer muito bom pré-planejamento ou tomada de decisão muito rápida. Se você esperar muito tempo para ver se o preço vai reverter depois de tocar um s / r, você pode perder a maior parte do seu ganho. Então outra vez, muitas vezes, sopra para a direita através do s / r após uma pausa curta que faz sua vitória mais grande. Split Personalidade: O ouro também pode mover uma distância muito grande sem olhar para trás. Embora pausas são feitas em s / r importante, pullbacks sobre os melhores movimentos simplesmente não ocorrem. É difícil dizer quando o ouro está balançando e quando está funcionando até que você veja os movimentos reais Ouro Respeita S / R EXTREMAMENTE bem: Esta é uma característica maravilhosa. O ouro pode ser tecnicamente negociado com precisão e coerência a partir deste aspecto. Espera de fechamento de vela é OBRIGATÓRIO para as decisões, especialmente a entrada: O preço pode inverter uma longa distância nos últimos minutos de uma vela por hora, uma vela de hora e, certamente, Uma vela de 4 horas. Saltando em um comércio que você acha que vai fechar através de um certo ponto pode queimá-lo mal. Reversão Candlestick Formations são extremamente precisas: Ao combinar isso mais um salto de s / r após um movimento em uma direção, independentemente da tendência geral, geralmente resulta em um movimento de alguma distância, geralmente de volta para o próximo s / r pelo menos. Maior prazo, melhor o movimento. Gold Trades Well A maior parte do dia: Realmente, o único momento em que o ouro não se move muito bem são as últimas duas horas de sessão de NY e as primeiras horas de sessão asiática. Pelo tempo Tóquio abre, o ouro pode ser negociado. Os movimentos durante a sessão asiática são menores do que Londres, e os movimentos de Londres tendem a ser menores do que os movimentos de NY. Os maiores movimentos acontecem quando Londres e NY estão abertos. Ação do preço domina: O melhor indicador que eu encontrei para movimentos subseqüentes é simplesmente ação do preço. Se o ouro se move forte através ou fora de uma área, particularmente depois de um período de ação de preço tranquila, os movimentos resultantes são muito consistentes. O ouro pode PUNIAR Negociação má: O menino do Oh, se você arent 100 bom em identificar áreas apropriadas ou os movimentos em torno deles, o ouro pode fazê-lo perder rapidamente e em ambos os sentidos. Erros comuns como tiroteio do quadril, tendo movimentos intestino, ou vingança negociação, que geralmente pode ser corrigido após você se acalmar no forex, geralmente são tarde demais para fazer nada com ouro. Você precisa de um plano, e ter que cumpri-lo para até ter uma esperança de sucesso. E a Operação Goldrush nasceu. Eu quero que todos nós para monitorar, analisar e lucrar com o comércio de ouro. Quero que estejamos intimamente em contato com nosso lado dourado. Eu quero vasculhar o mundo para os melhores sistemas e métodos de comércio de ouro. Já criei métodos que estou usando nos mercados atuais. Em 2014, eu implementei meus estudos em demo e depois negociação ao vivo. Antes de levarmos isso ainda mais longe, devo avisar: O NEGÓCIO DO OURO NÃO É PARA INICIANTES. SE VOCÊ ESTÁ LUTANDO NO FOREX, O OURO COMERÁ SEU ALMOÇO SE VOCÊ NÃO É DISCIPLINADO E ESTRUTURADO CONSISTENTEMENTE, O OURO RUINARÁ SUA CONTA Eu realmente não estou tentando assustar todos afastado, mas eu tenho que ser direto e não conduzir qualquer um abaixo de um trajeto a Destruição de sua conta. Estou fazendo Operação Goldrush como uma oportunidade de negociação alternativa para os nossos membros mais experientes. Eu sei que alguns de vocês já negociam ouro. Quero dar-nos um formato e um fórum para explorar este mercado incrível. Do jeito que eu vejo, o ouro é a moeda universal, já que todas as nações e pessoas de todo o mundo estão envolvidas em ouro. Minha recomendação é se você quiser tentar a sua mão neste mercado, fazê-lo a partir de uma conta demo e cumpri-lo por 2-3 meses antes de ir ao vivo. Nas próximas semanas, estaremos aprofundando cada vez mais esse assunto. Haverá análise semanal para começar a semana, e vamos verificar de volta para o final da semana para rever os comércios que tomei, ou confira os produtos que parecem interessantes para mim. Naturalmente, você é sempre bem-vindo para jogar o seu chapéu no ringue e recomendar algo para nós para verificar e testar. Eu tenho um grande histórico de obtenção de fornecedores para trabalhar conosco na tentativa de novos produtos por isso, se você ver algo que você deseja verificar, deixe-me saber e vou tentar obtê-lo para o nosso uso e abuso. Estou ansioso para embarcar nesta nova aventura e espero que você vai se juntar ao longo, mesmo que seja a partir das margens Este artigo foi originalmente publicado em nossa área de membros 5 Rated Forex Mentor Program. Desde quando Omar passou a descrever como ele troca ouro e como você pode seguir sua liderança. Se você gostaria de saber mais por apenas um 1, então clique aqui 10 Top Gold Trading TipsGold Preços Slide Into Tomorrowrsquos NFP Eventos Preços Ouro Permanecem Declínio Bearish Para 8th Sessão Intraday Suporte Para Ouro Encontrou Cerca de 1,250.00 Procurando idéias comerciais adicionais para Gold Check Nosso Guia de Negociação de Ouro Nada parece ser capaz de deter o declínio nos preços do Ouro como a commodity está definido para fechar mais baixo para o 8º dia consecutivo de negociação. Esta queda dramática tem sido fundamentalmente avançada pelos comerciantes que esperam que as taxas de juros dos EUA aumentem antes do final do ano. Os comerciantes de ouro continuarão a monitorar os preços até o evento NFP de amanhã, esperando que o resultado possa afetar a próxima decisão de taxa da FEDrsquos. Tecnicamente, os gráficos de longo prazo agora estão testando suporte acima de 1.250,00. Uma quebra abaixo desse valor pode ter sérias implicações para o ouro, já que os preços seriam então abertos no próximo teste a baixa de junho de 2016 em 1.199,50. Alternativamente, os comerciantes podem monitorar tendências de curto prazo para avaliar se qualquer aparência de uma recuperação está em ordem. Preços de Ouro 1 Dia, Suporte 1,250.00 (Criado usando TradingView Gráficos) Referindo o gráfico de 10 minutos abaixo, o preço do ouro pode ser visto tendência menor. O índice da vista da grade (GSI) escolheu acima em uma tendência de alta a curto prazo entretanto, identificando uma série de altos mais elevados criados nas últimas 2 horas de negociar. Depois de analisar 28.622.512 pontos de preços, a GSI também indicou que a ação de preços continuou a aumentar em 1,30 ou mais em 62 dos 103 eventos históricos correspondentes. Isto coloca a primeira distribuição de preços bullish histórica em 1.260.00. Se os preços do ouro negociarem com esse valor, ele pode sugerir que a mercadoria permanece pelo menos temporariamente suportada acima do suporte. Alternativamente, a GSI indicou que os preços caíram 4,60 ou mais em 38 dos casos históricos identificados. Isso coloca a primeira distribuição histórica de baixa, a um preço de 1,253.10. Um movimento através deste ponto sinalizaria uma mudança no momentum para trás na direção da tendência principal de Golds. Neste cenário, os comerciantes podem procurar novas oportunidades breakout abaixo da baixa diária existente. Para receber a análise de Walkersrsquo diretamente por e-mail, por favor REGISTRE-SE AQUI Veja os artigos mais recentes de Walkerrsquo em sua Bio Page. Entre em contato e siga Walker no Twitter WEnglandFX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda o forex com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. Além disso, não se esqueça de verificar o recurso popular Analyst on Demand TM onde você pode assistir nossos analistas profissionais negociar o mercado Forex ao vivo e fazer perguntas em tempo real como você testemunha Suas estratégias de negociação em ação. Se você não tem uma conta e gostaria de tirar o máximo proveito de nossos muitos recursos de Forex, clique aqui para se registrar para sua conta gratuita ForexTips. Happy Trading A ForexTips Team ForexTips Oferta Especial Interagir com a nossa primeira lição forex Livre O que é o Forex Tour a troca de moeda estrangeira (Forex) Demonstração nossa educação Forex em primeira mão Obter um jumpstart em seu futuro Forex É GRÁTIS Preencher suas informações para assistir agora. Experienced comerciantes agora podem ligar sua experiência de negociação com sinais LIVRE porque os melhores sinais ajuda a qualquer nível de investidores bater os pares, não importa quanto tempo ou dinheiro que eles têm. Dentro, o serviço de newsletter gratuito da Moneymunch inclui abaixo mencionado: Nós fornecemos previsão em todos os pares de moedas dos países. Por ex. USD / CAD, BTC / USD, Ouro, Prata, Petróleo, Gás Natural, Cobre, etc Pesquisa técnica com gráficos incluindo intraday (Para os comerciantes do dia), a longo prazo, a curto prazo predicações Obter relatórios pré-mercado para saber whatll acontecer no mercado antes de abrir sino

No comments:

Post a Comment