Wednesday 15 November 2017

Forex Tma + Cg


Você pode descrever a formulação deste eu queria saber se é um volume ou tempo médio ponderado preço / média móvel Com os desvios. Eu tentei compará-lo aos envelopes mt4 ea diferença era muito distinta. Grande indicador. Além disso, gostaria de perguntar se você ajustar as configurações de desvio padrão, dependendo do par de moedas para capturar cerca de 97-98 da ação de preço w / nas bandas. Obrigado É questão para Ziemo. Ele deu esse indy fora. Eu não tenho idéia de como ele funciona. Eu uso sempre e ainda não posso acreditar que é tão bom. Esse é o único problema para mim. Simplesmente incrível. Nenhum indicador que eu saiba chega perto deste. Com algum indicador de tendência pode fazer magia no mercado de tendências. De lado fica tudo sozinho e majestoso. Eu concordo com você. Este é muito muito muito muito muito indicador que me espanta todos os dias de negociação. Sim, parece que o envelope de um TWAP Time Weighted Average Price (o MAs que os bancos usam). É awesomer do que a faixa de bollinger. Posso dizer que muito. Hello ziemo id apenas como saber o que compõe este indicador como eu formulado e outras coisas. obrigado. Nopi: não tenho certeza realmente sobre o indicador usado, mas a partir do código não é uma média móvel triangular, em vez de algo ponderado como você diz. Eu encontrei este a respeito do TWAP: tradestation / educatio. - average-price cheers, kor4xTemperatura móvel triangular (TMA). O objetivo deste tópico é mais pessoal. Em algum momento (há cerca de 4 anos, postou-o neste post.) Codifiquei uma variação de um indicador que eu chamei TMA centrado. Depois que alguém encurtou seu nome para TMA e desde que eu estou recebendo e-mails e mensagens privadas sobre o assunto em que as pessoas estão me pedindo para torná-lo não-recalcular, não repintado, o que quer que seja. Estes poucos posts vão explicar o que é TMA eo que TMA não é. Média móvel triangular. Primeiro o bom velho triangular média móvel. Sua definição é bastante simples e um pode ser (entre outros lugares) ser encontrado aqui. Triangular Moving Average - Descrição da média móvel triangular (TMA). Agora, em algum estágio de desenvolvimento TA pessoas como Hurst e Brian Millard estavam pensando como pode ser feito melhor (uma vez que obviamente há um atraso nos dados que a TMA está calculando - o preço mais significativo no cálculo está no meio se o comprimento assim que é uma metade do preço atual, o preço atual tem menos peso nesse cálculo) e vieram a uma idéia que fosse usada já em alguns outros indicadores. Para centralizá-lo. Agora centrar é simplesmente deslocando valores para a esquerda no gráfico por barras de metade do comprimento e depois de fazer isso se parece com isto: Como é óbvio, deslocando-o para a esquerda, ele se encaixa perfeitamente os dados, mas ele começa faltando dados da direita . E então vem na versão centrada da média móvel triangular. Triangular média móvel - centrada. A fim de evitar que os dados em falta, as pessoas descobriram que ele pode ser extrapolado (os dados em falta) e que é o que normalmente é usado como centrado triangular média móvel. TMA que é deslocado por meio comprimento para a esquerda e os dados em falta é extrapolada de uma certa maneira. Aqui está como o habitual centrado TMA parece: A lacuna da direita é preenchido e tudo parece muito bem. Exceto que não existe uma maneira exata de extrapolar os dados. Então, essa lacuna extrapolada é um assunto de mudanças, não importa qual método de extrapolação se usa (caso contrário, estaria bebendo café com Warren Buffett pela manhã e não na minha cozinha). Não há nenhuma maneira de torná-lo não-mutável (não-repintando). Nenhum. Tanto sobre as maravilhas das médias móveis triangulares centradas. É uma boa ferramenta para a estimativa, mas em nenhuma maneira deve ser usado no modo de sinalização desde que os sinais estão indo a mudança de t E para o fim. Uma coisa que é menos conhecida. A maneira como a média móvel triangular centrada é extrapolada faz com que o valor atual das barras seja igual a uma média móvel muito bem conhecida. Média móvel ponderada linear. O valor de barra atual do TMA centralizado é exatamente o mesmo que a metade do comprimento 1 período LWMA. Aqui está um exemplo em que é óbvio que nos pontos finais eles são exatamente os mesmos. Vermelho é o TMA centrado e azul é o LWMA E que torna a resposta à seguinte pergunta óbvia. Pode ser end-pointed como SSA, a fim de torná-lo não repintado. A resposta é sim ea média móvel ponderada linear (LWMA) é a TMA centrada na extremidade (assim é a versão não-repintada da TMA centrada) Agora, isso seria tudo. Só espero que meus e-mails regulares diários sobre TMA diminuam agora que isso é explicado. Como é óbvio, é uma ferramenta bastante boa para a estimativa (o trabalho de Brian Millard sobre este assunto é muito significativo e eu recomendo a todos que podem ler seu livro prestes a fazê-lo - pode ajudar a entender o que eles estavam depois), mas lá Não é mágica nem maravilha nele. Realmente apreciado sua lição você deve começar mais tópicos como este. Sua caixa de correio será feliz O homem com o toque Midas mladen: O objetivo deste segmento é mais pessoal. Em algum momento (há cerca de 4 anos, postou-o neste post.) Codifiquei uma variação de um indicador que eu chamei TMA centrado. Depois que alguém encurtou seu nome para TMA e desde que eu estou recebendo e-mails e mensagens privadas sobre o assunto em que as pessoas estão me pedindo para torná-lo não-recalcular, não repintado, o que quer que seja. Estes poucos posts vão explicar o que é TMA eo que TMA não é. Obrigado pelo TMAs e todos os indicadores que você criou e compartilhe conosco. Para mim quase todos os indicadores são Verdadeiramente Masterpiece mladen: A fim de evitar que os dados em falta, as pessoas descobriram que poderia ser extrapolado (os dados em falta) e que é o que normalmente é usado como centrado triangular média móvel. TMA que é deslocado por meio comprimento para a esquerda e os dados em falta é extrapolada de uma certa maneira. Aqui está como o habitual centrado TMA parece. A lacuna da direita é preenchido e tudo parece muito bem. Exceto que não existe uma maneira exata de extrapolar os dados. Então, essa lacuna extrapolada é um assunto de mudanças não importa qual método de extrapolação se usa (caso contrário, eu estaria bebendo café com Warren Buffett pela manhã e não na minha cozinha). Não há nenhuma maneira de torná-lo não-mutável (não-repintando). Nenhum. Tanto sobre as maravilhas das médias móveis triangulares centradas. É uma boa ferramenta para a estimativa, mas de nenhuma maneira deve ser usado no modo de sinalização, já que os sinais estão indo mudar t oi mladen. Obrigado pela sua análise Eu uso ciclos para negociação e para a análise da cobra em vez de TMA, porque momentum pode ser mostrado para o 1, não para o 2 º. Cobra (n) TMA (n). Mas aqui o problema que tenho: ao aplicar impulso por exemplo para 3 cobras diferentes, a linha 100 não é única eo gráfico resultante não é muito fácil de ler (veja abaixo). Você sabe se há uma maneira de ter a dinâmica diferente traçado em torno de um agradecimento de 100 linhas para sua ajuda. Eu não tenho certeza que eu entendo a pergunta completamente, mas vamos tentar: De acordo com a maioria das definições comuns de como o momento é calculado, existem 2 maneiras. O momento (M) é uma comparação do preço de fechamento atual (CP) e de um comprimento específico dos preços de fechamento precedentes (CPn) . Cálculo: M (CP / CPn) 100 Metatrader está usando a 2a fórmula. Se você substituir próximo com o valor de cobra em seu caso ou centrado TMA você vai obter um impulso de qualquer um. Apenas certifique-se de que você está recalculando pelo menos meia barras de comprimento (de modo que cada barra que poderia ser recalculado é calculada novamente para refletir o valor real de valores de indicadores recalculados (serpente e centralizado TMA recalcular como eu expliquei, então você sempre deve manter isso em mente Como você pode ver, o momentum é um simples indicador para o cálculo de engula: oi mladen. Obrigado pela sua análise. Eu uso ciclos para negociação e análise da cobra em vez de TMA, porque momentum pode ser mostrado para o primeiro , Não para a 2ª serpente (n) TMA (n), mas aqui o problema que tenho: ao aplicar impulso por exemplo a 3 cobras diferentes, a linha 100 não é única eo gráfico resultante não é muito fácil de ler ( Veja abaixo) Você sabe se há uma maneira de ter o impulso diferente traçado em torno de um 100-line Obrigado pela sua ajuda. Mladen: Não sei se eu entendo a pergunta completamente, mas vamos tentar. De acordo com a maioria das definições comuns de como Momento é calculado, existem 2 maneiras. É aqui uma citação: Metatrader está usando a fórmula 2. Se você substituir próximo com o valor de cobra em seu caso ou centrado TMA você vai obter um impulso de qualquer um. Apenas certifique-se de que você está recalculando pelo menos meia barras de comprimento (de modo que cada barra que poderia ser recalculado é calculada novamente para refletir o valor real de valores de indicadores recalculados (serpente e centralizado TMA recalcular como eu expliquei, então você sempre deve manter isso em mente Como você pode ver, o momentum é um simples indicador para o cálculo, desculpe por não estar claro no meu pedido. O gráfico mostra 3 momentos (1) de 3 cobras diferentes, a fim de ter uma melhor leitura do O gráfico, as cobras não são mostrados, como você pode ver, os 100 níveis dos 3 diferentes momentos não são únicos, não no mesmo ponto. Minha pergunta é se existe uma maneira em mt4 para mostrar o nível 100 para todos os 3 momentos No mesmo lugar (horizontal), a palavra certa poderia ser para tê-los sobreposição, mas não estou certo mladen: E para o final, uma coisa que é menos conhecido. A maneira como a média móvel triangular centrada é extrapolada faz com que a corrente Valor de barras igual a uma média móvel muito bem conhecida. Média móvel ponderada linear. O valor de barra atual do TMA centralizado é exatamente o mesmo que a metade do comprimento 1 período LWMA. Aqui está um exemplo em que é óbvio que nos pontos finais eles são exatamente os mesmos. Vermelho é o TMA centrado e azul é o LWMA E que torna a resposta à seguinte pergunta óbvia. Pode ser end-pointed como SSA, a fim de torná-lo não repintado. A resposta é sim ea média móvel ponderada linear (LWMA) é a TMA centrada na extremidade (assim é a versão não-repintada da TMA centrada) Agora, isso seria tudo. Só espero que meus e-mails regulares diários sobre TMA diminuam agora que isso é explicado. Como é óbvio, é uma ferramenta bastante boa para a estimativa (o trabalho de Brian Millard sobre este assunto é muito significativo e eu recomendo a todos que podem ler seu livro prestes a fazê-lo - pode ajudar a entender o que eles estavam depois), mas lá Não é mágica nem maravilha nele. Obrigado por todas as suas explicações. Eu modifiquei o canal de Keltner para fazer Tma Channel End-Point. Mladen: Para arredondar este segmento adicionou metatrader 5 versões de média móvel triangular (TMA), bem como a média móvel triangular centrada (centrada TMA). Ambos têm coloração inclinação adicionado e algumas opções de preços adicionais. Seria possível adicionar o recurso de coloração de inclinação para o MetaTrader 4 versões de TMA e TMAcenteredTag: tmacg mladen Desenvolvido em realmente um grande site psicológico e mental. Unusual8230 constantemente imaginou que as pessoas são geralmente uma pequena quantidade psicológica e mental, mais realista. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE No entanto, apenas alguns cabeça decompiled cupom: 82208221normal users82218221 não tenho idéia de exatamente o que vai fazer decompiled cupom são semelhantes. It8217s vai levar alguns conhecimentos de código para aprender no caso de o cupom é normalmente descompilado, o que significa que, para saber desconto cupom para não criar a idéia, apenas sobre todos devem saber alguns código e que é certamente Não necessariamente exatamente o que deve ser esperado junto com você won8217t vir a passar. O que significa que it8217s indo para pessoas disponíveis quando as pessoas amam e não necessariamente. A realidade que foi eventualmente produzida conveniente para fazer isso (descompilar código mql) é geralmente mais uma questão e é apenas um problema com a seleção com um monte de gente exatamente como as pessoas gerenciadas imaginam que podemos lucrar ainda mais (basta ver que 12 - as pessoas de competição mensal de EAs em cujo cupom de EA descompilado abruptamente obtém disponível dentro de selvagem). Parece que quase todo o pacote tem sido algum tipo de problema com a escolha de aspectos (comerciantes um aspecto juntamente com 8230 relacionadas com o outro), juntamente com praticamente nada melhor. Juntamente com o filtro de ar irá adicionar pessoas hoje, não necessariamente programadores. Código juntamente com os programadores ter sucesso depreciado para ajudar a não qualquer é algum tipo de dano 82208221collateral82218221 That8217s quase todos com Mladen sobre o seguinte.8221 Outros procuraram para o canal do robô mt4 não exibindo TMA CG mladen

No comments:

Post a Comment