Sunday 26 November 2017

Trade The Momentum - Forex Trading System


Forex Momentum Trading Centenas de negócios da vida real visavam rápido rastreá-lo para o sucesso. Esta é a única maneira de ensinar. Qualquer um pode ler os mercados após o evento. Vídeo Tutoriais instruções claras e concisas deixar o aluno em nenhuma dúvida sobre que tipo de comportamento do mercado a olhar para fora. Webinars quinzenais A chance de fazer todas as perguntas que você pode ter para mantê-lo no caminho certo. Momentum Traders Fórum da comunidade Forum exclusivo usado por The Momentum Traders. Os alunos são encorajados a compartilhar experiências de negociação entre si para impulsionar o processo de aprendizagem. 2015 themomentumtraders Todos os Direitos Reservados Ferramentas de Aprendizagem Perguntas Frequentes Darren Davidse Testemunhos Contactos Momentum Trading Blog Termos e Condições Privacidade Mapa do Site Declaração de Divulgação de Risco: Negociar moedas na margem envolve um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você tão facilmente como ele pode trabalhar para você. Antes de decidir negociar moedas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite para o risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns, ou possivelmente todo o seu capital de negociação. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. É recomendável que você procure aconselhamento de um consultor financeiro credenciado, se você tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é ideal para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser obtidos aplicando os conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas incorridas por comerciantes sem êxito na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e Darren Davidse e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos seguros de acusação em qualquer forma. Melhor Sistema de Negociação (Momento Único) SISTEMA DE PREÇOS DO MOMENTO Oi Estou usando o sistema de negociação do momento do preço desde os últimos seis meses e ganhando com ele consistentemente. É o sistema muito fácil e um do indicador bem sucedido que eu estou usando. O Único Indicador Momentum. Eu tenho essa idéia de algum lugar, em seguida, moldá-lo de vez em quando por manter a mudar e testar. Estou compartilhando meu sistema de negociação como abaixo. ENTRADA BREVE: Os preços são geralmente mover-se na direção do momento, mas se momentum leva preço e, em seguida, começa a diminuir, enquanto o preço está subindo, então há possibilidade de que em algum momento no mercado futuro irá colocar um top e os preços para baixo. 1. Desenhe a linha de divergência na Barra de Preços, bem como no Indicador de Momento. (Para o melhor uso do resultado 8-28 divergência das barras da vela). 2. Marque o preço mais alto na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais baixo de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar no comércio ao fechar a barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C, saia de todas as negociações. TOME LUCROS: TP1: Diferença entre o Ponto C eo Preço de Entrada. (Saia de um lote e aumente a perda de stop para Break Even). TP2: 2 tempo de TP1 (neste ponto use Trailing Stop de 50 do lucro após o fim de cada vez menor de vela TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço alcançar TP3, em seguida, use Stop perda de 75 de lucro até que stoploss hit) LONG ENTRY : Mesmo que se os preços estão se movendo para baixo na direção do momento e, em seguida, momentum está subindo, enquanto o preço está em declínio, então há a possibilidade de que o mercado vai colocar um fundo em futuro próximo e preço vai subir 1. Draw divergence line on Price (Para o melhor resultado use 8-28 divergência de barras de vela) 2. Marque o Preço Mais Baixo na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais alto de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar No comércio ao fechar a barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C saia de todos os comércios. TAKE PROFIT: TP1: Diferença entre o ponto C e preço de entrada. (Sair de um lote e aumentar a perda stop Break Even). : 2 tempo de TP1 (neste ponto use Trailing Stop de 50 do Lucro após o fim de sempre vela mais alto TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço alcançar TP3, em seguida, use Stop loss de 75 de lucro até stop loss hit). Vou dar o gráfico eo exemplo de comércios no próximo post para entender melhor este sistema de impulso. Em minhas experimentações passadas esta é a melhor gerência de dinheiro com dois lotes um para TP1 e outro para arrasto. Qualquer gestão de dinheiro melhorada com melhor risco / recompensa será mais bem-vinda. Whatfx você está certo, mas é válido também. Eu apenas dar este gráfico para a clareza de entender. Você pode mudar o ponto A para velas para a frente. Na minha experiência eu usei 5-50 velas divergência, mas apenas entre 8-28 bar me deu o melhor resultado. Vou dar-lhe os meus exemplos de comércio mais claramente sobre esta estratégia. Eu começo minha carreira como um scalper e quando eu encontrei esta estratégia, meu foco era quadro de carta de 30 minutos. Ele trabalhar sobre ele também, mas não obteve resultado impressionante. Como os comerciantes do balanço e os comerciantes da tendência usados ​​na maior parte quadro mais alto da carta assim que trabalham bem com mais altamente. A questão que a maioria das pessoas terá é onde desenhar as linhas de divergência. Sobre as barras que você poderia ter desenhado a linha de divergência não para o ponto B, mas um pouco mais cedo na última swing baixa. O que fez você querer desenhar para o ponto B e não antes. Para maior clareza. Se você tivesse desenhado a linha de divergência para balançar mais cedo baixo, então a divergência momentum não vai sinal de entrada. Digamos que se você tivesse desenhado para o último balanço baixo antes do ponto B, você pode nos mostrar onde a divergência no momento seria e onde sua entrada seria um backtest rápido em gu e eu mostrou não muitos sinais no cronograma h4. Você será afortunado para começar um sinal uma semana, e aquele demasiado não pôde ir sua maneira. Momentum curto prazo Scalping no mercado Forex O mercado Forex se move rápido muito rápido. Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a concentrar-se e entrar em negociações nas mais fortes tendências de curto prazo que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm ao mercado Forex olhar para day-trade e por day-trade, a maioria destes comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não segurando posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário. Por ter sempre um dedo sobre o gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco para o comércio (para tirar proveito do t indo seu caminho). O e esses elementos são geralmente forte, unilateral movimento que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia de "armadilha de dedo", porque eu adicionei uma figura abaixo: Quando uma criança encontra pela primeira vez a armadilha do dedo, eles costumam inserir os dedos apenas para descobrir que a tecelagem de bambu impede que eles possam sair. É muito parecido com negociação a curto prazo. O gráfico de tendência Muitos comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial para A razão destes gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque estamos olhando Em tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes que eu sempre tentar couro cabeludo em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Averages: O 8, eo período de 34 EMA. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Criado com Marketscope / Trading Station Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers. E claro, alguns desses crossovers podem ter funcionado ok neste gráfico acima, mas a longo prazo, eu particularmente quando os mercados de tendências mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fazer. Então, em vez disso, me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e quero concentrar meus esforços nas porções mais fortes dessas tendências. Vou fazer isso por notar a localização das médias móveis e à procura de acordo de preço antes de passar para colocar as entradas. Assim, se a Média de Movimento Rápido (período 8) estiver acima da Média de Movimento Lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra este conceito. Criado com Marketscope / Trading Station No caso de mercados de baixa, estamos procurando algo similarmente invertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Movimento Lento, só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar mais: Criado com Marketscope / Trading Station Uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. A tabela de entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, eu e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez que eu marcar para baixo para o gráfico de cinco minutos. E com este gráfico de 5 minutos ou um movimento de curto prazo de preço ficar mais caro em downtrends. Quando o impulso da tendência de lado volta no par vou olhar para entrar no meu comércio. Para tentar avaliar se o par está no curto prazo, vou, novamente, basear-se na média móvel 8 período. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver movimento de preço contra a média móvel (contra a tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode antes de avançar ainda mais. O gráfico abaixo ilustra o que eu estou procurando durante uma tendência ascendente alta, quando eu tinha visto o preço acima tanto da média rápida e lenta de movimento no gráfico horário. Criado com Marketscope / Trading Station Observe que nem todas essas velas / entradas teriam precedido uma execução no par de moedas. É absolutamente possível para um par de moedas para congestionar / consolidar durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através de dimensionamento de lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha paragem, e esperar para o comércio para se mover em minha direção ou bater minha parada. Isto é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há pouco. Depois eu vou olhar para abrir posições curtas no gráfico de 5 minutos, e vou fazer isso com o EMA período de 8. Criado com Marketscope / Trading Station Cada vez que o preço passa abaixo do período de 8 EMA, tenho outra oportunidade para abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte na média móvel de 8 períodos e que nos leva a uma das partes mais benéficas da estratégia de negociação Finger Trap: Gestão de Risco. Se estamos colocando comércios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Tínhamos identificado um maneirismo de risco máximo quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço continua a ser apoiado para a duração do meu comércio. Se o apoio de curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápido pode esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Colocando minha parada no anterior swing-low, eu posso encontrar o meio feliz de estar confortável com dar o comércio alguns para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência inverte. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor no caso de a posição se move contra mim. Criado com a Marketscope / Trading Station Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto olhando para colocar paradas apenas fora do recente swing-high de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para Participar, podemos cortar a perda mais cedo. Criado com Marketscope / Trading Station --- Escrito por James B. Stanley Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para o Instrutor DailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanley, clique aqui.

No comments:

Post a Comment